sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mickael Carreira

Estava para aqui a tentar lembrar-me de algum atrasado mental e de repente surgiu na minha mente a pessoa perfeita, o Mickael Carreira! E o melhor é que enquanto escrevia isto o nome "Mickael" apareceu com um sublinhado a vermelho, que quer dizer erro (Daahh!), e quando cliquei sobre o nome para ver as alternativas apareceu entre outras palavras "Micoses" "Micose" e "Micas" o que quer dizer que o Word já esta programado para não aceitar esse nome, e faz muito bem!
Passando novamente ao assunto inicial, o que é que alguém como ele faz a cantar? Ele devia era estar a fazer a verificação aos palcos porque o tique que ele tem de bater o pé no chão deve ser mesmo para isso. Depois ainda usa umas camisas pirosas, todas abertas para se ver o peito que é depilado com veet women por ele próprio, e aquele cabelo cheio de gel, espuma, melaço ou lá o que é aquela coisa. Como se isto tudo não bastasse ainda pensa que sabe compor músicas e cantá-las. A compor já é o degredo, então a cantar nem sei bem o que é! Vou vos dar um exemplo, uma música chamada "Amar". Observem esta música:

Eu só vivi um grande amor,
Junto a ti
Mas também a primeira dor
Quando te perdi
E essa dor foi tão cruel
Que pensei morrer de solidão
Pintar de negro a luz do céu
E o meu coração
Mas quis acreditar que podia e ia amar

Refrão

Amar,começar de novo
Amar,renascer pouco a pouco
Amar,com a paixão de sempre
Amar,amar loucamente ir em frente

Se alguem agora perguntar, se já te esqueci
Não vou mentir, não vou negar
Que inda estas em mim
Um grande amor nunca se vai
Esta em nos, é sempre assim
É como a chuva quando cai
E nunca tem fim
Mas quero acreditar, que
Que ainda posso amar

refrao

Amar, começar de novo
Amar, renascer pouco a pouco
Amar, com a paixão de sempre
Amar, amar loucamente ir em frente

Amar, começar de novo
Amar, renascer pouco a pouco
Amar, com a paixão de sempre
Amar, amar loucamente ir em frente

Amar, com a paixão de sempre
Amar, amar loucamente ir em frente

Músicas como esta até eu faço, basta inventar 18 coisas que parecem frases diferentes e repetir o refrão uma dúzia de vezes. Como é que isto ocupa 3 minutos? Ele deve dormir um bocado a meio da música e depois começa a cantar outra vez. É que de outra forma só se for em tempo psicológico, aí já deve ocupar umas horinhas ou até mesmo uns dias, semanas, meses ou anos…
O que é mais estranho é haver pessoas que gostem disto. As velhinhas ainda se percebe, porque muitas não saem de casa e ficam a ver "As tardes da Júlia", aí aparece o Mickael Carreira e como elas pensam que não há mais jovens no mundo ficam a adorá-lo. Muitas Jovens gostam porque coitadas, têm um Q.I. só com 1 dígito e pensam que ele é o namorado delas e todas as músicas são para elas. O que eu não percebo muito bem são os homens, adolescentes e idosos que gostam daquilo. É que das duas, três: ou são gays, ou professores de Filosofia. De outra maneira só se for para agradar as raparigas de Q.I. de 1 dígito, mas mesmo assim penso que o esforço não compensa!

Façam-me um favor e dêem um tiro nesse "homenzinho" antes que seja eu a fazê-lo.

Sem comentários: