sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aquecimento Global

Bem este post vai ser um bocado diferente dos anteriores.. porque desta vez vou não só apresentar a minha opinião como também a de alguns leitores.
Deixo aqui ficar algumas opiniões primeiro:

Joana 16 anos V.N.Gaia

JoãoMartins ~ diz:
Então o que achas do aquecimento globlal, Joana?
Ju diz:
Qual aquecimento?

*Deve ter a mania que tem piada esta..*

Daniel 17 anos V.N.Gaia

JoãoMartins ~ diz:
O que é para ti o aquecimento global, Daniel?
- db ~ diz:
nao é quando o globo aquece?!
JoãoMartins ~ diz:
és de gaia não és?
- db ~ diz:
dizem me q sim

*Olha outro.. isto hoje é só engraçadinhos!*

Hugo 18anos Povoa de Varzim

JoãoMartins ~ diz:
Então o que achas do aquecimento globlal?!
ZORK diz:
hum :X
ZORK diz:
n sei
ZORK diz:
n me preocupo muito

*Cá está um dos meus!*

Como podem ver de Norte a sul o aquecimento global não é motivo de preocupação por isso o Planeta que aqueça de uma vez e que pare de chover e de fazer frio! E não me venham com aquela.. "Ah e tal coitadinha da Laddy Betty que as plásticas ainda se estragam com o calor.." porque não quero saber.

Sem comentários: