sábado, 1 de março de 2008

Os Professores são de um planeta em que é proibido bocejar!

Pois é verdade, e o melhor de tudo é que desta vez até tenho a teoria confirmada por uma pessoa com um Q.I. não muito alto (está apenas a cerca de um metro de sessenta do chão) o que me deu ainda mais alento para continuar o post.
Bem eu não sei se os professores são de algum planeta diferente do nosso, em que bocejar é crime. Juro que não percebo o porquê destes não bocejarem, então quando dizem :

“Ah e tal estive até às quatro da manhã a corrigir os testes..” – Pois bem, se eu estivesse acordado até às quatro da manhã num dia anterior à escola muito provavelmente não só ia bocejar o dia todo como muito provavelmente, ia dormir durante a segunda hora da manhã, sim porque ir à primeira estaria fora de questão. Mas estes seres que não demonstram cansaço, NÃO, e ainda são capazes de gritar connosco por receberem respostas do tipo:

Professor “- Vá continua o exercício!”
Aluno “-Só mais dez minutos mãe!”

Se já viste algum professor bocejar avisa, não é que vá fazer efeito, porque não vou mudar a minha teoria, e mesmo que digas aqui no blog, eu apago o teu comentário porque dá menos trabalho do que mudar o Post.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.